quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Words Can Kill.




But these eyes you desire
They're wiser and they're tired
Of playing these games, of playing these games
So I'll just keep my, my heart wrapped in cellophane












I will be around, if you don't hurt me.
Don't hurt me.
















Definir o que eu sinto no momento talvez não seja viável. É uma mistura de tudo com todos, com uma meleca e dá no que dá. Essa necessidade de sumir, essa vontade de voar, esse desejo de se jogar, seja lá da onde ou pra onde, pra quem ou porquê. As coisas perdem o sentido.
Sinto-me perdida, de novo.

Talvez as atitudes tenham sido minhas mas nada justifca algumas dos outros. Algumas outras machucam tanto ou mais, não que seja algo mensurável. Talvez todos estejam errados e tentar justificar qualquer coisa só piore todas as outras, as situações e as mágoas.
Sinto-me magoada sim, porque perdi uma base ou uma perspectiva, sofri algo que eu não imaginava e me machuca muito pensar nisso, porque é algo... De fato, inesperado. 
Você me pegava no colo e fez isso comigo, por nada. Por revidar. 
Pra eu: ver como é que era.

Essas coisas não fazem sentido, nem pra mim nem pra você e você sabe. Mas tudo bem, já disse ontem que por mim está tudo resolvido, de uma forma simples e fácil e por sinal, sugerida por você. A escolha não é mais minhda.









Sem mais. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--




















































Enfim. Só queria deixar registrado um acontecimento de hoje.
A minha orelha tava machucada e eu nem sei porque [até agora] então eu tirei o meu brinquinho de ouro de menininha, que é um sorvete e ele caiu. Só quem estudou/entrou na sala de aula daquele lugar sabe o quão desesperador é perder algo ali, a chance de você achar é mínima. Ainda mais uma coisa tão pequenina, enfim. Tinham muitos vãos e ele caiu durante a aula, então esperei até o intervalo e fui ajoelhar no chão, sozinha, pra procurar.
Nessa ato, o meu amigo que é malvado as vezes perguntou o que tinha acontecido e eu contei. E aquela criatura ficou ajoelhada comigo, procurando também e fazendo de tudo pra olhar por todas as frestas daquele lugar, tudo. E ele não tava nem aí.
As meninas que sentam atrás de mim, que eu não gosto porque falam muito, também quiseram saber o que aconteceu e também me ajudaram a procurar. Todas elas ajudaram.

Eu mobilizei muitas pessoas, muita gente começou a se importar por causa de um brinquinho de um alguém que elas nem nunca falavam, não conheciam nem nada assim.

E tinha um menino que disse: esquece, esse brinco pequeno você não vai achar nunca mais, deve ter caído no buraco lá.
 
E no ato uma das meninas disse: cale a sua boca, porque se você não quer ajudar não precisa, mas não atrapalhe também, não tá vendo que é importante pra ela?
E pode ter sido muito do nada e até da boca pra fora, mas essas pessoas, por alguns minutos, se importaram muito comigo e com a minha agonia. E procuraram de verdade e não se importaram por ficar no chão comigo, aquele chão cheio de germes. Fiquei muito feliz e me senti muito bem, porque no fim... Sempre tem alguém.
E é aquela coisa de fazer ao próximo porque um dia você também pode precisar.


Obrigada. :)













E o Pedro achou o meu brinco. Limpou ele com o seu alcoól em gel e eu achei muito bonitinho. Obrigada. :)
Já disse, te agradecerei eternamente. :DD 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
--
Domingo nós decideremos as nossas vidas, então eu digo que estou torcendo pra mim e pra vocês, pessoas que não querem o mesmo curso que eu. Espero que tudo dê certo e vai dar.
Fiz USF no sábado passado e fiz Unicamp no domingo passado e sinto que estou cansada até agora. Mas tudo bem. :)
Torçam por mim.

Sábado, bora lá relaxar com um cineminha? ;)



































E dá-lhe Rio de Janeiro.
"Eu nem sabia que a Marinha tinha tanques. D:"
"Eu nem sabia que o Brasil tinha tanques. ._. iuHAIUhaiuhIAHIUahaIH"




Triste.

Um comentário:

Marcelo Imperatrice disse...

Não fique triste.. =]



Como estão indo as provas?
Tô torcendo por você..


=*