quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Little Monster Sometimes... Sometimes.


Ficando um tempo no orkut, achei algumas mil fotos do que foi o Zombie Walk e parece que foi divertido. Ou não. Mas fiquei pensando em como eu teria nojinho de ficar sujinha daquele jeito, sim... Eu sou nojentinha, mas eu não ligo.
Talvez eu consiga participar disso em algum outro ano da minha vida, pra ser divertido. Talvez. Igual eu quero participar da Bicicletada Nua [não pretendo ficar nua, adik], a Parada Gay [mesmo não sendo gay...] e o Zombie Walk [mesmo sendo nojentinha. Anyway.

Queria ter mais tempo pra poder gastar com essas coisas 'banais', só queria ter o meu tempo de ócio as vezes, mas daqui pra frente as coisas só pioram... Querendo ou não.





























--












Acho que eu passei o ano inteiro esperando isso, e chegou. Chega nesse final de semana e eu estou anciosa sim. Eu estou com aquele friozinho na barriga e aquele medinho, a ponto de querer chorar toda a vez que alguém lembra que tem provas a caminho. Chega tão perto de acontecer aquilo que eu 'sempre quis' que dá medo, dá dor, dá desgosto, dá mau humor... Dá vontade de fugir, eu queria fugir. Me dá uma agonia, uma angústia... Queria poder fugir de fato, esquecer as coisas.
Dar pra trás e amarelar sim, mas eu não faço isso... Por causa das outras pessoas.





Fiquei pensando em toda essa minha insegurança e em como eu deposito tudo encima de todas as pessoas ao meu redor, aquelas mais próximas, aquelas que eu amo. Eu deposito porque o meu medo se expande. Parece as vezes que eu vivo num conto de fadas, acreditando em mil coisas e quando eu abro os olhos eu me deparo com mil coisas diferentes. Ou eu mesma crio coisas diferentes, que mesma vejo o que não existe, eu mesma vejo detalhes que nunca existiram, eu mesma crio, eu mesma me machuco. Eu procuro pra ver e me machucar, eu procuro pra culpar, eu procuro... Eu mesma.



































--













A minha TPM e bipolaridade me impede de continuar qualquer que seja o discurso... Mesmo porque eu resolvi parar de escolher ficar assim, nesse segundo, colocar uma música bem alta e animada e tocar o barco. A iniciativa vem sempre de você e as escolhas são sempre suas, e eu decidi isso agora, com base no meu breguinha que nem sabe o que fez, mas enfim.
Os meus pensamentos se confundem e a minha TPM tende a me puxar para o pior, mas eu não posso. Porqeu e EU sou forte e eu QUERO conseguir completar todos os meus objetivos. Quero ir em frente e é isso ae mimimi, deixem-me com toda a minha bipolaridade.

Semana passada eu tinha prometido pra mim mesma que ia me esforçar mais pra não deixar que nada de ruim acontecesse, porque eu sei que as vezes eu me esforço pra tudo dar errado.
Meninas são complicadas mas as vezes eu acho que eu sou mais complicada do que todas elas juntas, ao mesmo tempo que eu acho que eu praticamente não me encaixo em nenhuma das complicações femininas. Enfim, deixem-me brisar também.












Estou torcendo para que o Enem esteja acessível para todos nós, deixando toda a minha raiva de lado pensando em como farei a droga da redação sem poder lembrar um lápis, se quer.
Porque eu tenho o direito de levar uma caneta esferográfica preta, somente preta.
É.

E tá chegando, então que VENHA LOGO.
Daqui pra frente é nóis MESMO. sz



































Eu te amo, gordinho.

Nenhum comentário: