domingo, 28 de novembro de 2010

Só falta um pouquinho...




Eu vou sair de madrugada e vou dormir na sua casa.
Vou ver o sol nascer, deitada do seu lado.
E quando for a hora de acordar...
A gente bate no despertador e vai dormir de novo.
Vou ser o sol se pôr, sentada do seu lado.
É com você que eu quero aprender...
Aquele jeito certo de viver... Errado.
 
 
 

























Ninguém me perguntou se eu quero viver do jeito certo.
























--


































:) 
Então...E eu não quero. Quero viver do meu único e exclusivo jeito, comigo e com as pessoas que eu escolher, todas elas, numa festa.
E você também não precisa viver se preocupando com coisas que são prioridades para outras pessoas, você também não precisa sofrer por antecipação, você não precisa de nada disso nunca, viva o que você quiser e faça o que você quiser.
As vezes deixar para pensar no amanhã somente amanhã é a coisa mais sábia que poderíamos fazer, e a mais simples também.
Qual a dificuldade em manter o foco no hoje, no agora e na gente? As coisas se encaminham com o tempo e eu não tenho mais pressa, eu a perdi no caminho e não quero reencontrá-la tão cedo. A minha felicidade se mantêm e eu fico bem assim.

Tente fazer o mesmo.











Ontem uma pessoa falou pra mim que tinha perdido o pique para fazer a prova da Fuvest e disse que achava legal eu não ter perdido mesmo eu prestando o curso mais concorrido do universo. Sabe, eu não posso perder o pique. E eu não posso ficar abalada.
Eu não permito e as pessoas também não, eu não tenho tempo pra explodir e ficar triste. Eu não tenho mais o que fazer, não tenho bases também.

E uma pessoa sabe como é quando eu desabo e o que acontece, mas eu não posso. E já tem pessoas demais me gorando pra algo acontecer, não posso cair e melhor: não vou.

Pode ser o curso que for, é o que EU quero e eu não vou perder o pique por isso, mesmo que eu desanime algumas vezes, logo passa. Eu fiz Unesp, eu fiz Bragança, viajei pra lá super cansada, fiz a prova super pesada, mas eu tô aqui. Eu fiz as três redações da Unicamp, eu fiz Unicamp e fiz Fuvest agora! E vou continuar aí.
Eu tenho prova até Fevereiro e vou FIRME E FORTE, porque eu QUERO.







Vocês me dão força, minha meta me dá força, e tem que ser assim. :)
A Fuvest foi hoje e, como sempre, muito pesada. Mas muito mais pesada no emocional do que na prova em si. Essa mania de achar que só existe USP como uma boa faculdade. É ÓBVIO que a USP é a melhor universidade do nosso país e todo aquele blábláblá de sempre, mas não é a única. E eu não estou prestando só ela. E aliás, é uma prova de 90 questões, como a maioria. É uma prova com duração de 5 horas, como quase todas. E é uma prova, fim. Qualquer prova feita sem calma nenhuma e blábláblá, vai parecer difícil e a prova da Fuvest tem o dom de nos tirar a calma. -_-

No meu caso, é mais por causa do cursinho e por causa das outras pessoas do que por qualquer outro motivo.
Diz pra mim, precisa de toda essa festa por 'quase nada'? Complicado.

Mas passou. :)













Que venha a PUC agora, seguida de Taubaté, Medicina ABC, UFU e outras que eu acho que tem mais mas eu nem sei mais o que eu tenho prestado. Graças a mamãe. :P






















--












Agora eu quero é paz, estabilidade e felicidade. Em todos os setores, com todo mundo. Porque comigo eu estou em paz, absoluta paz. :)
Boa semana, meus amores.
Quarta-feira eu volto com boas, ou más, notícias. Torçam para que sejam as melhores e logo mais estarei em Bragança. (yn)
Mimimi.









































Eu tô tentando... Eu tô tentando... Eu tô tentando.
Eu te amo.

Nenhum comentário: