quinta-feira, 11 de novembro de 2010

(:


Eu não tenho muita coisa pra dizer hoje, ou talvez eu tenha mas simplesmente não queira falar nada. Conversei com tanta gente hoje e agora eu me sinto vazia, num bom sentido.
Queria poder resolver todas as coisas com tanta simplicidade desse jeito, queria sempre ter essa calma que me completa no momento, queria sempre ser serena, como o Rafa disse no dia da prova do Enem e me fez rir.

Enfim, calma é uma coisa que tem me faltado nesse momento e nessa época, porque é muita coisa na minha cabeça, é muita coisa acontecendo. Mas enfim, na justifica.

Nada justifica nem o meu lado nem o lado de algumas outras pessoas, mas nada que não passe com um belo choro, ou um escândalo, ou berros ou melhor... Todos esses acontecimentos juntos.



Ainda bem que algumas coisas passam, ou tudo passa. Todas as coisas ruins passam e talvez as coisas ruins também passem também... A diferença é que algumas pessoas podem até passar, que elas continuarão te marcando da mesma forma, do mesmo jeito mesmo, com a mesma intensidade e talvez a mesma dor de saudade. Algumas pessoas passam e deixam um brilhinho dentro de você, todas elas deixam algo dentro de você, por mais que só passem. A Priscilla de hoje é cheia de vários detalhes e várias lembranças de várias pessoas, ainda que algumas não tenho passado tanto tempo comigo, outras tantas não tenham me feito tão bem assim e outras tanta ainda estão comigo, não passaram... E espero que não passem nunca.

Porque as pessoas que eu mantenho "por perto" hoje em dia são as pessoas que eu escolhi a dedo e que apareceram de uma forma linda e se mantêm lindamente na minha vida, me marcam e me fazem feliz, ao mesmo tempo que me ensinam todos os dias coisas novas. Obrigada a vocês. :)
E as aspas são porque eu não tenho estado tão perto quanto eu acho que é necessário, não tão perto quanto eu precise, talvez. Mas logo logo isso passa e logo mais, espero, estaremos comemorando somente e aproveitando bastante todos os dias das nossas vidas, juntos. :)

Eu tava morrendo de saudade de conversar com a Luana e mesmo sendo meio corrido, isso aconteceu hoje e eu me sinto melhor, apesar de tudo. Adoro ter a mesma opinião que ela e poder falar de pessoas [ou pessoa... Era uma só.] que eu não gosto ou que me fazem infeliz ou que não me gostam ou que me fazem infeliz de verdade ou tudo isso junto, que é a verdade.

Enfim, eu sempre estarei aqui pra você mesmo não estando. Não pense nunca o contrário e você sabe... Nunca pensei o contrário também, só tenho achado tempos complicados e nesses tempos, eu simplesmente me fecho porque o meu casulo é sempre mais confortável e sempre mais seguro, as vezes é até sem querer, simples vontade de ficar na minha, enfim. Você me conhece mais do que ninguém e também me entende mais do que ninguém.










Então, obrigada. :)














--











Nesses dias mais ou menos complicados têm aparecido pessoas que eu acho que eu não esperava ou que eu não contava, no momento. Pessoas que olharam pra minha cara hoje, por exemplo, e perceberam algo de errado e se importaram, muito mais do que eu esperava... E de uma forma indireta tentaram me animar muito, algumas coisas funcionaram, outras não... Mas obrigada. :)
Aos meninos do cursinho que sempre me zoam mas que se importaram muito muito muito comigo mesmo, sinto-me bem por isso. Até a Cris sentiu algo e apareceu me mandando mensagem... Tenho saudade de conversar com você todos os assuntos banais do mundo, queria poder passar mais tempo assim e logo mais preciso conversar com ela sobre várias outras coisas. O Torres que surgiu também, sempre muito preocupado e sempre me fazendo rir demais, se importando de mais e sempre fazendo com que eu me sinta a melhor pessoa do mundo, é... Obrigada, viu. E o Toshi, só pra finalizar, que eu acho que foi a pessoa que mais me surpreendeu nesses dias e por ter aparecido nesses dias, porque ele nem sabe o que aconteceu, não me ouviu nem nada, mas ficou preocupado porque eu tava virada. E me ligou... Obrigada, por ser importar em todas as situações. Todos vocês. :)
Eu preciso de vocês, e sempre precisarei... Talvez eu não diga, mas precisarei. :P







































--



















Enfim, melhor parar. Logo mais não tem mais nenhuma pessoa que leia os meus posts, ou melhor, já não tem... Mentira que eu sei que tem pessoas que me leem mas não me comentam, sabe. u-u
Vou aos meus estudos agora porque o tempo não para, o mundo não para e o meu coração também não. E no final de semana temos Unesp lindas e felizes, SEMPRE.
Bola pra frente e BOA PROVA!










































sz














All My Loving. (8)

Um comentário:

TorreS disse...

Eu comento u.u
ta.. de vez em quando AUHDAIDHUIHDS
mas to comentando \o/
*_*
sardades!