terça-feira, 23 de novembro de 2010

olhos.

olha os tipos de olhos e-e


meu olho é o de gemeos mesmo fiquei olhando no espelho loucamente


e o da pri é quase o de beixes é umtm tico mais redondo e amendoado e-e


que saudades dos meus olhinhos amendoados e-e

gemt eu estou com problemas e-e contarei só pra pri ._.
é
é e-e


enfim


éee



minha màe viu o bento ribeiro loucamente na paulista hoje e tirou fotos dele loucamente

ufhsfuiohsfuioshfadui
eu falei que dia 19 foi aniversaro de dois aninhos da naná?

ai to esquecida ._.

enfim

"Enquanto isso, Puck havia encontrado um casal de atenienses adormecido em uma clareira. O que ele não podia imaginar era que não era Demétrio e, sim, Lisandro que estava ali deitado, descansando sobre o musgo macio ao lado de Hérmia. Rapidamente, Puck esfarelou algumas pétalas da flor mágica sobre os olhos de Lisandro e partiu. Tudo estaria certo se Lisandro tivesse encontrado Hérmia assim que despertasse. Mas não foi isso que aconteceu.

Helena perdera seu amado Demétrio de vista e, sem rumo, vagou sozinha pela noite, atravessando a escuridão da floresta. Chegou na clareira por acaso e, por estar escuro, tropeçou em Lisandro, que ali continuava adormecido. Ele, então, acordou assustado e viu Helena. Foi então que a seiva mágica mostrou imediatamente seu poder, porque Lisandro se apaixonou por ela perdidamente.

- Oh, bela Helena! - disse - Por você, sou capaz de qualquer coisa!

Sem entender, Helena perguntou, confusa:

- O que você está falando, Lisandro? Está gozando de mim? Está brincando comigo? Você ama Hérmia, e ela o ama.

- Não mais, porque agora eu amo só você, Helena! - gritou Lisandro.

A triste Helena achava que era uma brincadeira de mau gosto e, chorando, saiu correndo pela floresta. Louco de amor, Lisandro corria atrás dela."


----

"Quando Bottom teve de se esconder em um arbusto, como parte da encenação, Puck foi atrás e tocou a cabeça dele com seus dedinhos mágicos, fazendo com que crescessem longas e cabeludas orelhas. Depois, fez com que os olhos dele ficassem grandes e esbugalhados e o nariz comprido e ossudo. E, para completar, Puck ainda lhe colocou uma cabeça de burro! Tudo isso sem que Bottom percebesse. E como não sabia de nada, Bottom entrou novamente em cena, dizendo seu texto: 'Oh, se eu fosse belo, oh, minha Tisbe, eu seria somente seu!' Os companheiros olharam para ele incrédulos e recuaram com repulsa e medo. Quince foi o primeiro a recuperar a voz e gritou: 'Oh, que horror! Que horror! Oh, Bottom, você está transfigurado! Só pode ser feitiço! Oh! Corram! Salvem-se!' E todos correram como se o diabo estivesse atrás deles."


aidfhusfhasdio esse livro me faz feliz ._.


Nana  s2

Nenhum comentário: