quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Thank thank thank you you you.


"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar." ♪












--












É. Acho que eu devo agradecer todos os dias por ter pessoas ao meu lado que me fazem tão bem assim. Pessoas que me fazem pra lá de feliz quando eu tenho [ou acho que tenho] mil motivos pra ficar pra baixo. Eu quero poder ter tudo isso junto comigo por todos os dias da minha vida.

Hoje eu andei lendo umas coisas antigas e conversas antigas, históricos antigos que eu nem lembrava que eu tinha aqui, mesmo porque eram coisas do ICQ, tive só curiosidade de reler como eu era ou como algumas pessoas eram comigo, foi engraçado. Mas foi desagradável ao mesmo tempo, sei lá. Me senti incomodada.

Sinal que eu realmente abandonei coisas anteriores e gosto muito mais das coisas de agora, do meu presente e do meu jeito agora. Minhas companhias, meus passeios e meus estudos. Acho que eu prefiro tudo que eu tenho hoje e GRAÇAS né, porque quem vive no passado vive deprimido, sempre com saudade. Não que eu não sinta saudade...

Eu sinto.

Mas é uma saudade de 'hm, que bom que aconteceu e que bom que acabou'. Aprendi com muita coisa, aprendi com muita gente, errei demais. Errei muito e talvez eu ainda hoje carregue alguns erros que cometi com algumas pessoas, mas carrego como uma lição. Espero sempre continuar crescendo dessa forma.

Mas ainda hoje eu vejo que crescer nem sempre é um privilégio para as pessoas, vejo muito isso no meu form ou até mesmo em como as pessoas lidam com as coisas no cursinho, acho que com o tempo todo mundo "muda" ou não. Tava conversando disso com a Luana por causa das eleições e pelo fato de que é certeza que o Tiririca ganha, é. Deprimente.













Mas enfim. Nem sei porque eu comecei a viajar tanto assim. S:












--












Eu sei que ultimamente algumas coisas tem ficado cada vez mais complicadas e conviver comigo não tem sido fácil por causa da minha TPM constante e essa minha irritabilidade por querer somente finais de semana ou férias eternas. Meus finais de semana tem voado tanto, mas TANTO que me dá tristeza só de pensar que eu nem vou ter um final de semana digno essa semana. Obrigada, cursinho, muito obrigada.
Espero só que logo mais as coisas se acertem e espero me sentir muito muito muito bem de novo. Porque eu tenho me sentido muitíssimamente bem nos meus sábados a noite, madrugada, domingo de pijama o dia todo namorandinho e então quando a semana começa de novo é aquela desgraça, é aquela Priscilla tensa e é aquele quebra pau em todos os lados. É.













Eu quero um coelho. E um DS. Ai como eu quero um DS. Eu tô pensando seriamente em investir nessa idéia porque eu gostei muito de ficar jogando naquilo, é muito útil. Vou arrasar com todos os nerds virgens que ficam só jogando no DS. -n IUAHUIahHAIH

É. D:




































--







































Sem ter vocês ao meu lado eu nem sei o que eu faria e eu nem sei o que eu seria, nem como seria, nem nada. Eu nem gosto de imaginar, mesmo porque... Não dá pra imaginar. Por isso, obrigada sim, por tudo.
Algumas pessoas prometem e gritam e esperneiam que estarão comigo mesmo não podendo estar, que serão minhas amigas, meus companheiros e assim por diante e só da boca pra fora. Ou as vezes nem era da boca pra fora, mas seus princípios e prioridades talvez tenham se perdido no reino perdido do beleléu. Mas algumas outras pessoas simplesmente não prometem nada porque elas não precisam, elas só estão lá. Em todos os momentos, em todas as partes do seu dia e nem sempre é fisicamente porque nem sempre dá... Mas, essas pessoas eu sei que eu posso chamar a qualquer hora a hora que eu precisar, ê. Obrigada. (L)















Amanhã tem mais de mim então eu paro por aqui. (?)
Porque eu já cansei mas é segredinho, então fiquem felizes com essa desculpinha marota.

Vendo e relendo os meus posts eu vejo o quanto é irritante o modo como eu escrevo e posto, mas eu nem ligo. D: IUAHIUAHAU
Só acho tenso, fazer o que né? Perdão, perdão, blábláblá.














































"Com um pouco de saliva cotidianda mostro meu nojo à Natureza Humana."












Sem mais. :*

Nenhum comentário: