domingo, 1 de agosto de 2010

Ooooi, acabou. .-.


Oi abiguinhos, acabou.
Hoje a Luana ficou doentinha e mimimi, vai precisar fazer mil coisas e ela ainda não tá bem, então desejem todos melhoras a ela. Mas ela não conseguiu ir no Ibirapuera com a gente hoje. D:
Mimimi.












Hoje foi legal, fechei as minhas férias com chave de ouro mas queria mais e mais dias passeando e aproveitando desse jeito gostosto que eu aproveitei essas férias. Acho que foram as melhores, não me lembro de ter tido férias tão agitadas e tão boas.
Mãs... Agora fim.













Agora sim, fazer mil horários pra estudar todas as matérias. Aproveitar os livros que o Roger esqueceu aqui comigo pra ler e ler muito para o Enem. Aproveitar as horas vagas só pra ler um pouco de literatura brasileira que cai no vestibular e tentar arranjar sempre um tempinho para o namorado e para os amigos né. Mesmo com todas essas coisas eu acho que deixar de passear não é uma coisa muito positiva, mesmo porque parece que acumula tudo e você fica infeliz.








E tudo que eu não preciso agora é ficar infeliz.
A minha bipolaridade talvez ainda esteja presente, mas hoje ela resolveu colocar na parte da felicidade boba, então que fique assim por um tempo.




Acho que é porque hoje eu dei tanta risada, mas tanta risada... Que parecia que a gente tinha usado drogas naquele parque. Eu semi-subi-em-uma-árvore, é, semi porque não era difícil subir, foi um passinho, mas eu nunca tinha subido numa árvore e daí. ò.ó
E teve uma guerrona com o Roger porque ele ficava arranjando aqueles pedaços de árvore pra ficar batendo nos outros e eu dei uma galhada na barriga dele que ficou vermelho na hora, é. e_e

Entre outras coisas.

Que o Roger é criancinha e vai ficar no parquinho enquanto eu, a Cris e o Léo vamos fazer coisas de gente grande e depois passamos pra buscar o Roger em algum cantinho por aí. Só só.
Mesmo sendo criancinha tem gente querendo pegar na bunda dele NA CARA DURA, afirmando que é porque EU NÃO TAVA JUNTO e porque ELE É GOSTOSO. _l_








Eu quero ver se eu encontrar essa pessoa na Liberdade ou em qualquer buraco porque aí sim, eu quero ver aonde que ela vai querer pegar. Eu quero é que ela me inveje eternamente porque ela sempre quis algo que ela NUNCA teve e nunca vai ter. u-u


-Fim da revolta.













--












Então...
Teve uma super batalha campal lá no parque, meeeeeeeeeeeu. Muito legal!
E tinham sei lá, pareciam clãs. E de um lado tinha um grupão de pessoas armadas com aquelas coisas de borracha e totalmente desorganizadas. E do outro lado tinha um grupo de pessoas menor mas armados com escudo, TINHA O CARA DO ARCO E FLECHA muito legal, ele tinha flechas legais, outros tinham lanças e blábláblá, lógico que eles ganharam as duas vezes que a gente viu que eles tava lutando. D:
Eu quero ver isso sempre. D:






Quero fazer o meu clã e lutar e mimimi. -n
Ou ser o escudo porque o Léo disse que as meninas que tavam lá eram só pra despistar mesmo, era só escudo. Eee o Roger disse que eu vou servir de escudo pra ele e que a hora que eu não servir mais ele faz aleluia de mim lá, é. U_U
Vou abrir os braços e agarrar o primeiro que aparecer lá então. -n










E MEU, o menino que falou das minhas coxas no AF, que pediu meu msn loucamente, que tirou foto comigo, que me achou no orkut e blábláblá, tava lá np Ibirapuera. G_G
Foi engraçado. IUAHAUHIA
E tinha um super Vanessão nº2 lá, muito tenso. Virou monumento no parque porque TODO MUNDO parou pra ver isso. G_G
/tenso
























Olha, aconteceram muitas coisas o dia todo, teve até confusão e desespero. E parece que a gente nem fez nada e ao mesmo tempo parece que a gente fez tudo. Hoje foi muito divertido por mais que não tenha tido nada de mais. Só que eu fiquei sem o meu milho que eu tanto queria.
Eu tive as companhias mais divertidas e eu pudi aproveitar as minhas férias até os últimos minutinhos. Agora, eu tô mais acostumada, tô mimimi e queria ter essas férias e essas molezas por todos os dias e blábláblá.

Espero que tudo dê certo daqui pra frente e espero que quando não dê porque não foi possível, espero que eu consiga passar por cima mesmo, espero ter força. E peço a todos que tenham comigo porque os meses que vão vir agora são sempre os piores meses. São aqueles que você testa o que você fez o resto do ano, aqueles do 'agora ou nunca'. Eu sei que eu sou capaz, mas eu precisava de uma oportunidade de mostrar isso.
Eu sei que a Luana é capaz.












Queria desejar um curso mais fácil.
E queria orgulhar algumas pessoas.
















Enfim. Obrigada por todos esses dias e a partir de agora eu não me responsabilizo por alternância de humor, bipolaridade, e esses mimimis todos. Porque não vai ser fácil meeeeeeeeeeeesmo. Mas bora lá, otimismo em todos os momentos da vida. :)









































Boa semana!
Bom recomeço de aula!
Boa sorte! E boa noite! :D
Cuidem-se!

Nenhum comentário: