quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Explosão Cerebral, oi.


Não terminei nem a primeira semana de aula e eu já estou descabelando. As inscrições para todos os cursos ever começam agora no final de Agosto. Algumas faculdades que eu queria prestar fora de São Paulo vão ter as provas nos dias de outras faculdades que eu queria de São Paulo. A prova da UEL, por exemplo, cai no mesmo dia que a prova da Unesp. E eu, sinceramente, não sei ainda por qual eu vou optar.

Queria poder prestar todas, eu posso prestar todas. Mas, só se eu tiver um jatinho e condições de ir prestar em aqui em São Paulo, terminar a prova correndo e ir de jatinho prestar a prova a tarde lá em Londrina. É... Falta só o jatinho.










Os meus dias tem sido muito corridos e eu quase não tenho falado com um tanto de pessoas que eu queria falar. Eu tenho que acordar cedo e logo pra chegar no cursinho logo pra ter todas as minhas aulas logo pra voltar pra casa logo pra fazer as minhas tarefas logo mas ficar livre logo pra poder dormir logo pra poder acordar logo pra ir ao cursinho logo... Eu preciso que tudo aconteça numa dinâmica muito grande e eu não queria isso.
Eu sinto falta de poder respirar com calma e eu sinto falta de comer em paz. As vezes eu sinto que eu tô deixando a minha vida passar e eu tô perdendo isso... Eu sei que as escolhas são minhas, mas todo mundo tem o direito de ficar em dúvida, talvez eu esteja exercendo o meu direito no momento.

A parte boa é que a minha TPM já passou, ou "já" passou porque ela durou pra caramba. A minha sorte é que eu aprendo a lidar com as situações logo, porque hoje ainda é quinta e eu tô bem acostumada já. Porém, na segunda foi osso. Foi difícil acordar, foi difícil me manter acordada durante as aulas e foi difícil lidar com a falta.
Falta de ter o Roger dormindo aqui quase todos os dias, falta de poder ficar conversando com a Cris no telefone até tarde, falta de fofocar com a Luana, falta de ficar na internet porque nem na internet eu tenho ficado.

Se isso é crescer, senhor... Por favor, me poupe disso.











Eu quero não crescer nunca. Eu quero sim ter as minhas responsabilidades e eu sei que eu tenho responsabilidades e eu sei lidar com isso. Mas eu não quero perder o direito de ser boba quando eu quero. Eu não quero e não vou ser uma adulta chata. Não pretendo.
Eu sei falar sério mas eu sei brincar com a comida também.

Eu quero toda a minha liberdade de hoje em dia com um pouco de diversão todos os dias. Quero poder pular e brincar sem ninguém me enxer o saco... E por mais que me enxam, eu não ligo. Eu quero sim sair correndo gritando, eu quero ser feliz do jeito que eu quiser e tiver vontade. Não ser irresponsável... Só ser feliz!


































SEJA UM IDIOTA

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado?
Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!

Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? hahahahahahahahaha...

Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar? Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.

Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... A realidade já é dura; piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva. Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.

Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche"


Ailin Aleixo













































:)
Viu? Conselhos sábios, eu acho.
E eu dedico muito especialmente às pessoas ou pessoa somente que tem a necessidade de perguntar aos outros quando é que eles vão crescer. Se você quer ser um adulto idiota antes da hora ou simplesmente quer mostrar que é um adulto idiota tudo bem, eu não ligo. Mas nada te dá o direito de infernizar às outras pessoas.
Cada um tem a sua escolha pra ser feita. E vocês, pessoas infelizes, fizeram a de vocês. Querem ser do jeito que são então que seeeejam, mas sejam bem longe daqui. :D

E eu recebi esse texto da pessoa mais idiota que eu conheço. Que, apesar de tudo, estava certa e eu gosto MUITO desse texto. :)













Sabe o que eu quero? Eu quero é ser FELIZ!
Com problemas ou sem problemas, com complicações ou sem complicações. Eu quero é ter toda a felicidade do mundo, aquela que eu mereço, aquela que todo mundo mereça. E quando eu não conseguir EU VOU ATRÁS! E eu não vou desistir disso.
E eu não vou abrir mão disso NUNCA. *-*

Eu quero ser feliz e eu SOU feliz! Com tudo, todos, sempre.

























































Bom resto de semana pra todo mundo. Melhoras para a Luana baladeira. Boa aula pra todo mundo que vai ter aula ainda que nem eu [até sábado firme e forte]. Boas compras às pessoas que ainda precisam comprar presentinho para o papai [que nem eu (w)]. Bom tudo pra todo mundo porque o céu está cor-de-rosa mesmo com todo esse frio eu tô quentinha e é issaê. *-*

Terça-feira foram 6 meses de namoro. :)

Adoro essa macumba toda que as pessoas colocam encima da gente. Adoro todas essas meninas que entram e fuçam no meu orkut [que está todo bloqueado, por sinal], adoro mais ainda quando elas resolvem me fazer interrogatórios no meu form no estilo 'blábláblá vou roubar seu namorado'; tenta amiga, mas tenta bastante pra você ver o que eu não faço. Arrebento vocês todinhas mas nem que eu tenha que contratar alguém. _l_


Eu mereço, devo ter colado chiclete no suvaco de Jesus MESMO! _l_


Enfim, mesmo assim, meio aninho com essa coisa gordinha. *-* iIUhauiHAIUHaiuhA
Eu ainda lembro quando a Luana tirava uma com a sua cara porque você tava todo seduzido, é eu te seduzi mas eu não fui seduzida, nem ligo. u-u iuHAIUhaiuhIAUHa

Tenho saudade dessas besteiras da Luana beijoqueira, É.

Feliz seis meses. (L)



















--












Eu tenho que falar da Luana beijoqueira porque ela não quis fofocar aqui mas eu vou fofocar, nem ligo. u-u
Sabe porque que ela ficou doente, sabe? Porque ela beijou todo mundo. u-u iuAHhaiuhAIUHa
Ela está com "a doença do beijo", um vírus que passa pela saliva, ÉÉÉÉ DANADA. IuahiHAIUHauihIAUHIUahiuAHIUahiuAH
Contei até pra minha mãe porque eu morri de rir. e-e UIAHAHIUAUAHIUAU


Vai ô baladeira. IUAHIUAHIUH













Aliás, a Cris é danada demais, por sinal. e-e
Abafa. (L)





























Waaaaaaaaa' *requebra*




































Eeeu sei que sou lindo e invejo você que teve a sorte de me conhecer.
Eu já fui chegando e passando a mão, porque só uma louca me diria não. (8)

Nenhum comentário: