É a foto que você me ajudou a escolher, a qual você mais gostou, né... Meu amor. E eu não posso terminar o ano sem deixar essa último post do ano especialmente pra você, dedicado a você, a você todinho e esse ano comigo.
Um ano. :)
Ano passado, nessa mesma época, eu já estava com você, sofrendo por todas as suas viadagens que me confundiam e as suas perguntas diversas e perturbadoras que me deixavam encabulada.
Mas há um ano atrás eu desejava coisas melhores, coisas diferentes e coisas diversas que não tinham muita ligação com você, desejava, felicidade em fim... Sem muito mais do que isso, por causa de toda a mágoa que eu já estava carregando comigo.
Me lembro de fechar os olhos no Ano Novo e sentir lágrimas caindo enquanto eu só pedia para que toda essa tristeza saísse de mim, e saiu.
Porque chegou você.
Chegou você antes do meu Natal, chegou você no meu Ano Novo, chegou você na minha vida, me fazendo feliz e realmente apagando TODAS as dores anteriores. Depois de um ano, hoje, eu paro pra pensar em como foi que eu vivi esse tempo todo sem você... Como foi, hein?
Posso dizer que se esse ano foi o ano mais feliz da minha vida, mais completo e tudo mais... Ele só foi, por sua causa.
Eu fui feliz porque você me fez feliz, com todas as suas besteiras, todas as suas coisas sérias, todas as suas manhas, todas as minhas manhas, todas as nossas brigas, todas as nossas reconciliações, todos os nossos problemas, todas as nossas resoluções... Todas as nossas superações, todos os nossos beijos, todos os nossos abraços, toda a nossa paixão, todo o nosso amor.
Eu sou MUITO feliz e vou continuar sendo, porque eu tenho você.
Eu sei que muita coisa mudou e muita coisa ainda vai mudar, mas é aquela coisa... O que eu sinto por você, nunca muda. :)
Você sabe.
Posso precisar de mais paciência, de mais mimimi... Mas eu me esforço ao máximo, assim como eu sei que é o que você faz também... Meu monstrinho.
Começou de um jeito e foi mudando, porque quis... Porque chegou a hora de gostar de alguém de verdade, né.
Agradeço por ter sido eu a escolhida por você, por ter feito aquele brilhinho nos seus olhos aparecer, por estar aqui hoje, com você.
Vou aproveitar ao máximo esses dias agora e aproveitar mais ainda essa virada mais gostosa do mundo, pra apagar todas as outras que eu já julguei como apagadas. É... Você mexe comigo, meu amor.
E eu espero que seja assim, e eu quero que seja assim. Sempre.
--
É a você que eu dedico esse meu 2010 e fecho os olhos pra pedir um 2011 mais lindo ainda, ao seu lado. Apagando todos os medos, todas as inseguraças, todos os mimimis. Quero muitos outros anos com você e eu sei que 2011 vai ser nosso. Pode não ser o mais fácil do mundo mas eu sei que nós conseguimos superar muita coisa, senão todas... E vamos superá-las, uma de cada vez ou até, todas juntas... Porque quem pode, pode.
Obrigada por esse ano lindo.
Obrigada por ser o meu gordinho mais gordo.
Por me fazer feliz, me dar carinho e me completar de uma forma extremamente inexplicável... Simplesmente, é você.
E...
Eu te AMO.
Fica comigo pra sempre, fica? :)
E agora sim é Adeus Ano Velho, FELIZ ANO NOVO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário