Não tenho qual música colocar, porque essa época não me lembra nenhuma além daquelas clássicas que tocam na Globo, ou tocam pela Dolly ou qualquer coisa assim... Então fica sem mesmo.
Nessa época do ano eu acho que é inevitável parar pra pensar nesse acho que está realmente acabando, tá no talo já. Me dá friozinho na barriga só de pensar , só de imaginar, sei lá... É uma nova esperancinha que vai nascendo dentro de mim, dentro de vocês, dentro de todo mundo. É aquela sensação de que dessa vez vai dar tudo certo, mesmo sabendo que nem tudo dá certo sempre, e que, aliás, a maioria das coisas não dão certo ou não acontecem do jeito que você queria ou planejava... Mas quem liga? Não precisa parar pra pensar nisso mesmo tendo consciência dos acontecimentos, não precisa de nada... Só precisa manter os pensamentos positivos, a esperança e os sonhos.
Muitos sonhos...
Eu tenho mil sonhos e não vou deixar de tê-los, todos eles. Eu tenho mil pensamentos e vou aprimorando todos eles, por todos os dias. Eu tenho mil metas e vou sempre aumentando essa listinha, porque melhorar nunca é demais e eu não me canso nunca.
Nunca nunca nunca...
Sinto saudade já, desse acho que passou... Faltam pouquíssimos dias e eu não paro de pensar em como foi, como está sendo e como será o nosso novo ano. Eu fico feliz, repleta e completa de uma felicidade que eu nem sei da onde surgiu, da onde veio ou pra onde vai... Ela só está aqui dentro de mim, guardada e esperando... Vou cultivá-la comigo, junto com esse friozinho na barriga que dá medo e dá conforto ao mesmo tempo.
É, estou feliz. :)
--
Eu gostei de ter passado aquela terça-feira com as minhas amigas. :)
Gostei de ter resvisto algumas, de ter visto rostos novos e pessoas aleatórias, foi muito divertido.
As amizades que eu tenho, que eu cultivei ao longe de um certo período, eu sei que não mudarão. Mas, muitas outras coisas mudarão... Estudos mudarão, localidades, objetivos, ocupações etc. Muitas coisas mesmo.
Mas eu tenho plena consciência e maturidade pra conseguir encarar essas mudanças de uma forma positiva, na medida do possível. Não vai ser uma pequena coisa que vai mudar tudo isso, e não é uma falta de contato constante que vai transformar todas nós e grandes inimigas. Maturidade.
Eu conversei sobre isso com a Jack na terça e ontem, e como ela me diverte. A forma clara e simples de ver as coisas que acontecem, de traduzir em palavras fáceis aquilo que todo mundo consegue complicar. É, taí uma amiga que eu sei que eu posso ficar mil anos sem nem encontrar que mesmo assim, quando eu encontrar, vai ser a mesma coisa... Como se nenhum aninho ou nenhum tempinho tivesse passado.
Eu preciso disso. :)
--
Cada pedacinho de vocês vai ficar guardado em mim, com o maior carinho do mundo. Com a maior vontade e a maior saudade de ter vocês por perto de novo, me cuidando e se importando ao extremo. :)
Obrigada por esse 2010.
--
Nesse ano de 2010 eu:
Comecei o ano bem, muito feliz mas meio desligada;
Eu comecei um namoro sério, bem sério; :)
Eu enfrentei complicações e meninas invejosas por causa dele;
Eu fui magoada;
Eu magoei;
Eu perdi a confiança, brutalmente;
Eu desculpei;
Eu fui desculpada;
Eu fui conquistada, reconquistada e re-reconquistada;
Eu fui mimada, eu fui chata, eu fui pentelha, eu fui mandona;
Eu estudei como uma condenada e sofri por isso, tive saudade;
Eu dormi na casa dos outros loucamente, pela primeira vez;
Eu sai pra caramba, sem hora, sem perturbação, sem nada;
Eu voltei pra casa tarde e nem me falaram nada;
Eu trouxe galera pra dormir aqui adoidado;
Eu viajei;
Eu fui semi-assaltada;
Eu terminei o namoro e voltei em menos de um dia;
Eu terminei o namoro e fui pedida em namoro, de novo, em menos dois minutos;
Eu chorei, chorei muito;
Eu gritei, gritei muito, gritei na rua, gritei no telefone, eu simplesmente gritei;
Eu ganhei os presentes mais lindos do mundo, sendo nos meus 19 anos ou no natal/dia dos namorados/um ano;
Eu fui extremamente feliz;
Eu fui extremamente fresca;
Eu fui extremamente paparicada, pelo namorado e pelos outros, há;
Eu sofri muito muito de ciúmes, porque eu escolhi o namorado errado, né;
Eu ganhei pandas divertidos, pandas lindos, pandas;
Eu senti saudade em dois segundos mesmo depois de passar dias e dias grudada em você;
Eu beijei muito, abracei muito, fui ninada muitas vezes;
Eu fui feliz, ao extremo, eu aproveitei cada segundo desse ano, cada pedacinho do meu dia, tudo.
Resumir os meus 365 dias em apenas alguns tópicos, não é fácil. Mas também tem aí a essência do meu ano, o lado bom dele e são essas coisas que eu vou guardar dentro de mim, junto com algumas outras tantas, como o maior carinho do mundo... Obrigada. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário