domingo, 26 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva.











Tá na hora de parar pra pensar no que foi esse 2010 pra você, contabilizar tudo e pensar nas coisas que você fez, deixou de fazer, pensou em fazer, quis fazer, ou qualquer coisa assim... É a hora de novos ares.
É meio ruim parar pra pensar nas coisas só no final do ano, mas é o mais provável. Esse ano eu pensei muito em muitas coisas e em muitos momentos... Coloquei na balança tudo pra fazer a minha felicidade, uma felicidade duradoura.
Muita coisa aconteceu.
Boas e ruins, belas e feiosas. De todos os tipos, cores e sabores. Sem mais, nem menos... De tudo um pouco e de tudo, fica um pouco. :)













Espero fechar esse ano de uma forma linda, melhor que a do ano passado e pior que a do ano que vem. Espero, agora que percebi muitas coisas, poder afastar aquilo que não me completa, não me faz bem, não me quer e aproximar aquilo que me faz bem, me deixa bem e é essencial pra mim agora. 
Algumas coisas a gente demora pra enxergar, mas a gente enxerga uma hora ou outra e agora eu sei disso.
Vou abrir mão de coisas que eu gosto, relativamente. Mas porque eu quero, necessito e me fará melhor.
É o último domingo do ano, meu bem.
São os últimos dias do ano, você aproveitou esse ano?
Não adianta fazer promessas de encontros, promessas de felicidade e promessas de amizade junto com amor, se você as esquece ao longo do ano. As coisas que prometi e as coisas que eu esperava [a maioria], aconteceram ao longo desse 2010 que eu julgo como sendo uns dos anos mais maravilhosos que eu já vivi. 
E você, como classifica esse ano? :)













Algumas vezes, colocamos como objetivo, coisas muito grandiosas que você raramente conseguirá cumprir. Coisas que você sabe que terá que abrir mão de muitas outras coisas que você gosta, e isso as vezes acontece.
Acontece contra o seu coração, contra as suas vontades... No fim, você não faz nem um nem outro com total concentração, total carinho e nada vale a pena.
Talvez valha... Talvez não...






































































Eu fiz o meu 2010 valer a pena, valer MUITO a pena. *-*
E ele foi lindo por causa da pessoa que esteve presente nele, por causa da família que eu tenho, por causa de vocês. *-*
Obrigada.






































E chega.

Nenhum comentário: