domingo, 17 de outubro de 2010

Oi pandinha...

:)
Tive um dia ruim e tive uma noite ruim, tive tempos ruins... Queria conseguir então apagá-los de dentro de mim, de dentro de você, de dentro de todos... Queria me apagar.

Sei lá porque as coisas acontecem, e eu falo isso e no fim eu sempre acho que acontecem porque eu faço com que aconteçam, porque eu causo... Ou porque eu não faço nada pra impedir nada, sei lá. Sinto-me mal.











Sinto como se eu estivesse correndo correndo correndo, muito. Fugindo de tudo pra de repente parar do nada e perceber que eu perdi os propósito, que eu não sei mais porque correr tanto, nem sei do que corria, nem sei o que eu procurava. Eu me perdi.
Queria me encontrar dentro de alguém mas isso é errado e eu sei disso agora. É errado porque antes de colocar outra pessoa no meio eu preciso me encontrar sozinha, com a minha pessoa, comigo mesma, qualquer coisa assim.

Eu deposito muita coisa em cima dos outros, eu me decepciono por mim mesma, eu quero fugir pelas coisas que eu mesma causo, eu queria ir embora. É.

Quando eu digo que quero novos ares e novos amores é porque eu quero isso de fato, quero MUDANÇA! Quero sair logo daqui, quero me perder em algum outro lugar, que ir pra bem longe, LONGE! E logo...












Ou quero machucar alguém, agora. E talvez eu já o tenha feito hoje, talvez eu continue fazendo sem medir palavras, consequencias ou qualquer coisa assim... O ruim é quando eu paro pra pensar e vejo o que aconteceu de verdade, é... Eu não me arrependo, mas me sinto triste. Sei lá, tô confusa e meus pensamentos se perderam pela milésima vez porque nada mais faz sentido, acho.







Quero encher o meu quarto de pandas aconchegantes que me fazem bem,  que me deixam bem, que me confortam nas noites... Nessas noites horríveis que as vezes parece que nunca vai acabar, eu acho que eu não me lembro de uma noite tão longa quanto essa que eu tive e eu nem preciso que eu estou só o pó e o horário de verão só está ferrando com tudo com mais força.
Quero um túnel do tempo.





































--













Amanhã eu começo tudo de novo sem força alguma, doce ilusão achar que a semana do saco cheio iria me renovar por completo, é... Ilusões.
Eu mesmo as crio, mas não sou eu quem as destruo. E eu não me machuco sozinha.







Espero que essa semana passe VOANDO porque eu quero provas e LOGO! Quero que tudo acabe o mais rápido possível. :D







































Deixa eu desabafar aqui falando que eu tenho músicas demais e o meu computador não está mais aguentando nem me fazendo infeliz, o infeliz do itunes ocupa coisa demais e eu exclui, vou dar um jeito aqui e mandar tudo para o meu super HD externo de 500GB. *O*
Por enquanto eu tenho os meus míseros 40GB de música mais logo mais lotarei esse HD todinho, dominarei o mundo e serei muito feliz. Enfim, eu gosto de músicas. D:
E gosto de arrumá-las, é.

Quero cada vez mais músicas e eu tenho um desejo sedento por elas, quero baixar mil coisas o tempo todo e eu SEMPRE lembro de mil músicas que eu ainda quero, parece um inferno, enfim. D: IAUHIahiuAH


Deixem-me com o meu pensamento randômico. u-u
E boa semana. :)

Um comentário:

R-Jay disse...

Fazer um amor se machucar não é nada, nada, naaada bom...
Sei lá... Eu não tenho muito o que dizer, já passou, acho que eu quero só meio que apagar o que passou desse dia.
Tá tudo bem agora e é isso que importa!~ *-*




Só quero que você saiba que eu amo você com todas as minhas forças ever existidas!~
SHAUSHAUHSUAHSUAHUSH'




Te amo Pri e desculpa pelas magoas que eu te causei. ç_ç