quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nham nham. :9

:3
Esse lanchinho super sedutor era a única coisa que tinha aqui pra postar, mas essas coisas verdes nele, que eu não sei o que eram pra parecer, parecem como fungos... Ou não? Sei lá, fungos somente.

Enfim, eu estou tendo uma semana não muito boa e eu nem sei porquê. Nem é porque a minha TPM existe porque ela supostamente já foi. Sei lá, tô só desanimada da vida, de tudo... Tô cansada, acho que eu cheguei no meu limite do ano e estou precisando muito mesmo daquela semana do saco cheio que está próxima e ao mesmo tempo está tão longe de mim. Acho que eu nunca gritei tanto por um descanso, por uma diversãozinha, por uma folguinha. E eu nunca senti tanto que os meus finais de semana voam, vão embora assim que eu pisco no sábado de manhã... Quando eu abro os olhos novamente já estamos na segunda-feira, em plena aula de matemática.












Odeio matemática mas eu TENHO que aprender, eu TENHO que fazer e saber fazer, eu TENHO que estudar. Eu odeio esse verbo, odeio coisas obrigadas. Eu tenho mania de querer contrariar quando as pessoas dizem que eu tenho que fazer algo porque eu sei que eu não tenho que fazer coisa nenhuma se eu não quiser... E eu posso até ter vontade de fazer a tal coisa, mas eu não vou... Porque eu sou chata, fim.
Eu gosto de implicar, e eu gosto de falar coisas da boca pra fora só pra sentir que eu tô falando coisas que te contradizem, eu gosto de me contradizer só pra contradizer alguém. Eu gosto de confusão. e_e

As vezes a minha irritação é tão grande que eu tenho desejo em deixar todo mundo tão irritado quanto eu. Eu gosto de não ser a única e eu gosto de fazer mimimi. Mas essas minhas vontades vão embora com tanta rapidez quanto chegam. Elas somem e me deixam deprimida pensando nas coisas que eu fiz. E daí eu faço carinha e coitada e as pessoas tem dó, tadã.

Isso é arte. Arte malvada, mas é. D:

Ainda bem que eu tenho consciência disso pelo menos, ou não. Ou simplesmente tudo isso que eu disse não faz sentido nenhum, nem pra mim, nem pra ninguém. Eu só quis depositar todas as minhas frustações e confusões nessas linhas aleatórias.












--











Desejo ardentemente pela minha semana do saco cheio, desejo o meu final de semana colorido, desejo gastar para ver se me sinto mais feliz sendo levemente fútil. É. Quero compras.

E eu cortei o cabelo hoje e ele está minúsculo [comparado ao que tava]. Acho que no momento ele não chega nem no meu ombro, sendo que antes ele estava pra lá da minha cintura. É. Mas eu tô sentindo a minha cabeça tão leve que dá até gosto. D:

Vejam, ou vocês verão mesmo no final de semana. :3


Eu quero também aqueles pandas da liberdade, eu quero passear enquanto eu ainda posso passear, eu quero mil coisas e eu vou ter essas mil coisas.
Logo mais as inscrições da Unesp e da Unicamp fecham, ainda essa semana. Quem fez, fez. Quem não fez, azar. Tomara que todos que querem o que eu quero esqueçam de fazer as inscrições. E esse ano na Unicamp tem uma segunda opção pra mim que é interessante e nem tinha ano passado.

E eu vou prestar prova em Uberlândia e a prova é lá, bora lá.



























--














É... Chega né.
Espero que os meus dias passem logo até chegar o meu sábado as 13:10h e depois desse horário, espero que o tempo pare. Espero que cada segundinho dure uma eternidade. Espero poder fechar os olhos e simplesmente aproveitar toda essa minha semana gostosa. Aproveitar o evento, aproveitar meu namorado, aproveitar minha melhor amiga, aproveitar cada partezinha de tudo. Eu quero e eu vou.
E eu tô com saudade do Cold.




Queria ser mais boazinha... E queria não ouvir/sentir tanto que eu só faço coisas erradas e falo coisas erradas, queria me sentir certa. As vezes isso me aperta. Eu queria poder merecer tantas e tantas coisas e ser capaz de manter as pessoas por perto. Eu queria ter vontade de manter essas pessoas por perto... Vontade.

Queria mudar, de pessoas, de ares, de amores, de lugares.

Um comentário:

R-Jay disse...

É... Isso é um lanche com fungos.
eko e_e
SAHUSHAUHSUAHUSHA'


Que Post conturbado. G_G
Acho que tem coisas ai que me deixaram meio assim: 'o'
Ou sei lá. e_e


Tudo isso vai passar logo, força amor.

E você é boazinha amor, quando quer você é sim, você faz mil coisas certas amor, só que as vezes é malvada... hm-
Você merece mil coisas e você é capaz de manter as pessoas por perto e eu acho que se você quiser, pode pode ter vontade de manter essas pessoas por perto... '-'

Só não sei porquê você "Queria mudar, de pessoas, de ares, de amores, de lugares."


Eu tô aqui sempre que você precisar... '-'
De verdade.
Te amo Pri. '-'