Eu gosto de girafas.
Eu gosto de joaninhas também.
Eu não me lembro em qual época do ano, mas todo o ano o meu quarto fica lotado de joaninhas e eu nem sei porquê. Elas vem aqui e ficam um tempão e me assustam porque são bichinhos esquisitos e tem umas que são de cores diferentes... Mas eu gosto de joaninhas.
Tem até umas que são todas brancas e mimimi, são divertidas.
Quando eu tinha o meu ramster ele fazia barulho a madrugada inteirinha, então quando eu tava de férias, ele fazia aquele barulho que as vezes eu queria chutar ele pra fora do quarto mas ele me fazia companhia de alguma forma. Eu acho que as vezes eu sinto falta de ter alguma coisa fazendo barulho que não seja eletrônica. Barulho de televisão não conta, barulho da música do computador, consequentemente, também não conta.
Fico feliz quando alguém dorme aqui e aceita o trato de sempre dormir depois de mim, ou me faz companhia a noite toda mesmo, eu não ligo. Acho que as vezes eu sinto falta de ter alguém por perto todos os dias e todas as noites, acho que tô de tpm.
Me deem um ramster.
Ou uma tartaruguinha, pode ser também.
Hoje o dia foi gostoso, apesar de tudo. Porém foi meio tenso em algumas partes... A minha bipolaridade apareceu hoje e mimimi, naquela super ocilação de bom humor, mau humor, pentelha, chorona e assim por diante...
E eu assisti O Fantasma da Ópera com o Roger hoje e foi legal. Foi legal pra ele que nunca tinha assistido, eu dormi loucamente. :D
Mas eu gosto mesmo assim de sempre relembrar como esse filme é lindo. Me mostra sempre que alguns amores são tão grandes mas tão grandes que você não coragem de aprisionar a pessoa com você, você não quer isso... As vezes você ama tanto, mas tanto que a felicidade dela vem acima de qualquer coisa e você quer poder proporcionar essa felicidade pra ela ao extremo, por todos os dias, mas quando não consegue você se sente fracassado e incapaz e não a culpa por nada, você simplesmente deixa que ela seja livre e pede todos os dias para que alguém apareça na vida dela e a faça feliz, mais feliz do que você seria capaz. Você reza todos os dias pela felicidade dela e pede, se não for muito, que ela seja sempre proporcionada por você.
Acho que deve ser muito muito muito triste amar tanto alguém e ver que essa pessoa ama a outra pessoa e você abre mão para que ela seja feliz. Mesmo que você esteja condenado a amar essa pessoa de longe eternamente.
É... O amor é complicado e eu acho que ele dói. É complicado e difícil as vezes. E não é só o amor de amantes é o amor em geral. O amor de amigos, o amor da família e o amor de tudo.
O amor mantém coisas que nenhuma outra coisa manteria. O amor faz milagres e eu tenho dó de quem não acredita mais nele... Porque por mais que seja muito muito muito ruim as vezes, amar é a coisa mais linda que a gente pode fazer, sendo amando nossa mãe ou o nosso namorado. Amar é o ato mais belo e talvez o mais puro, mas eu tô falando do amor de verdade... E não, não daquele amor 'bom dia, eu te amo'.
Espero que todos sintam o que é isso um dia, que todos sejam felizes assim um dia e que todos todos todos tenham o prazer de sentir isso, todos os dias.
Mesmo com as confusões. :)
Ah... Cada ato do meu dia tem sido feito com carinho, mas eu dei alguns tropeços. Espero que mesmo assim eu consiga sempre pensar mais em MIM e nos MEUS atos para que assim eu possa ser melhor e melhor todos os dias.
Tô me sentindo fazendo terapia.
E hoje a terapia foi com cola, voltando a ser criança. E relembrando as melecas da escola, as coisas nojentas e tudo mais. :D
É, talvez eu sinta saudade, só talvez.
Algumas coisas não estão tão esclarecidas ainda, mas tudo bem. Algumas coisas não estão tendo a minha atenção porque eu não quero, outras porque eu não tenho tempo e outras porque eu não prestei atenção. Acho que criei mais confusão.
Ontem foi ruim, sem mais.
É, bora para os meus últimos dias de férias agora.
Obrigada por toda a felicidade todos os dias.
Obrigada pela amizade.
Só obrigada à você e à você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário