quinta-feira, 20 de maio de 2010

Olá, monstros. :D


Mais e mais monstrinhos. ._.
Eu não sei o que eu tinha ido procurar na internet mas daí vieram muitas imagens desses monstrinhos, dos mais variados, todos parecidos com esses... E eu fiquei encantada e salvei tudo e vou postar monstros pra sempre. :D

Sabe quando tá tão frio que os seus dedos doem pra digitar? e_e
Tem gente que fala que eu sou fresca, mas eu sou muito friorenta mesmo. E meus dedos estão doendo de ficar aqui. Minha mão ficou congelada o dia inteiro, de verdade. Que agonia.

Quero dormir e dormir e dormir. Ficar bem quentinha debaixo dos cobertores da vida, assistindo a Bela e a Fera porque me deu vontade disso agora. >_<
Sem chocolate quente porque isso me enjoa. u_u

Mas é, queria poder dormir mais um tantão todos esses dias e não passar as tarde congelantes, sentada estudando, de verdade. u_u'












Falando em estudos...
Por causa da Copa do Mundo o meu cursinho não terá aulas em alguns dias, dias chaves por causa de alguns jogos. E se fosse só isso eu tava é pulando de felicidade.
Mãs, não é.
Tendo esses dias a menos, a gente ganha aula a mais a tarde. Teremos a sétima aula durante um período de tempo. Daí eu só vou sair daquela joça depois das 14:10hrs. :/

Como eu não gosto de futebol é claro que fiquei na revolta e preferia sair os dias mais cedos. Mãs, pelo menos espero que esses "dias vagos" sejam os dias inteiros e não ter aula até o intervalo, por exemplo... Mesmo porque eu não sei qual será o horário dos jogos, mas me falaram que alguns serão por volta do meio dia, sei lá. Enfim, me ferrei.






















--












Cinco meses hoje. :D
Cinco meses que eu o peguei e sai andando. -N IUAHIUAHUAHIUHAIUA
Fresco. u_u
Que tá longe de mim. Que me abandonou. Que me chutou. Que blábláblá, estou emo. e_e'

Cinco meses te aguentando, eu merecia um super hiper prêmio, de verdade. u_u
Pra aguentar toda a sua frescura, o seu drama, a sua viadagem e assim por diante. :P

Mimimi, quero que volte logo daí pra comemorar comigo os cinco meses mais mais. Mesmo cheio de confusões, complôs e macumbas, no fim tudo sempre fica bem. Graças.


Aiai, obesidade da minha vida.
Mas só minha. :)
s2













--
























































É muito estranho quando a gente sente um desconforto porque alguma pessoa mudou com você. Você nunca sabe se a pessoa mudou por mudar, se ela mudou só com você, não sabe se você fez algo que fizesse com que ela agisse diferente contigo.
E as tantas outras pessoas que mudam por mudar geram revolta na gente e eu fui parar pra pensar em como isso é injusto.
O tempo passa pra todo mundo, você querendo ou não. As pessoas mudam porque crescem, porque ganham expeciências de vida cada vez maiores, porque passam por coisas que a fazem agir diferente.
Você não é o que você era aos quinze anos, nem eu. Nem ninguém.
Mas quando a gente pensa no outro, nós só queremos que essa pessoa continue agindo como se ainda tivesse quinze anos [ou qualquer que seja a idade], as mesmas coisas. Mas não dá.

Eu sinto falta das pessoas que me faziam feliz nessas idades, nas outras idades. Das pessoas que eram bobas comigo, que riam das minhas besteiras e que falavam besteiras comigo por nada. Eu sinto falta de um tanto de coisa.
Mas, se hoje eu tivesse aquelas pessoas do mesmo jeito ao meu lado, com as mesmas besteiras, e eu, sendo do jeito que sou hoje, não acharia tanta graça.

Entende?

As coisas mudam, as épocas mudam e algumas pessoas crescem com você, mantendo sempre o mesmo nível de compatibilidade. Mas algumas só somem, ou mudam demais. Algumas ficam ocupadas demais. Algumas ficam malvadas demais ou boazinhas demais [sempre de acordo com seu ponto de vista].
Mas nenhuma perde a importância que teve.

Muitas pessoas passaram por mim, pela minha vida, pelos meus conturbados quinze anos. E muitas delas sumiram, outras tantas eu nem sei o que fazem hoje, mas eu sei que na época era muito importante. E de alguma forma, o que eu sou hoje tem tudo a ver com o que eu era antes, devo muita coisa a muita gente e sim, sinto muita falta.
Mas bora conhecer novas pessoas, ter novas experiências. Guardar toda essa saudade e essas pessoas com muito carinho e criar cada vez mais novas histórias, novas bobeiras, novas semanas mágias, tudo novo. :D


E, isso não é fácil não. Eu não acho, pelo menos.
Desapegar às coisas que antes você era tão ligada, não é fácil. E as vezes bate aquela revolta sim, a ponto de você querer sacudir a pessoa e chamá-la de fraca por ter mudado, por ter deixado de ser o que era.
Mas para e pensa... Você é hoje o que você era alguns anos atrás?

Eu não sou. :)


























--













Ontem eu conversei e "retomei" uma amizade que talvez estivesse perdida ou esquecida. E só quis comentar essas coisas de boba, porque isso realmente me fez parar pra pensar em como as coisas são...
Parabéns pra quem teve paciência pra ler. :D
































--













Fim de semana chegando. Minha felicidade instantânea voltando, graças. (L)






































































































A little bit of pain,
A little bit of longing,
A little bit of love,
To come our way. (8)

2 comentários:

TorreS disse...

Eu li tudo!
e achei bonito o texto!
XD
se eu tiver um filho vai se chamar
cochot

Marcelo Imperatrice disse...

Parabéns pra mim então, que eu lí até o fim EEEEE reconheci a letra da banda do ruivinho!



Pri, obrigado por ter uma das cabeças mais interessantes que eu já tive a oportunidade de conhecer =]

Parabéns pelos cinco meses xD

E lamento pelas 14 horas de aula por dia... MUAHAHA!

beijo ;]