domingo, 2 de maio de 2010

Olá, vida. Olá, passarinhos. *O*



A vida é bela, o aquário está limpo e eu tenho a minha internet de volta. *apanha*
Idolatrem a minha internet, por favor.

Vou ter que formatar o meu pc logo logo, mas quem liga? Eu tenho internet agora. *festeja*
Sério, faz falta. Enfim. e_e




























--













Enfim, o que eu ia comentar essa semana aqui era sobre o livro A Divina Comédia, que eu queria saber se alguém aqui já leu isso pra poder me dar uma base, queria achar os infernos que eu achei interessante. Mãs, eu perguntei pra meio mundo e ninguém leu isso pra me ajudar. x_x

Pelo que resumiram pra mim [o meu professor de História Geral] seria como se ele estivesse passando pelos infernos, purgatório e céus. Como se cada pecador [cada tipo de pecado] tivesse o seu inferno, o seu castigo, o seu jeito pra ficar o resto da eternidade.

E dois infernos foram narrados pra mim, e eu achei muito interessante. D:

Um deles, ele passava... E tinha um casal, o homem de um lado de um precipício e uma mulher do outro lado. Os dois iam, voando, um ao encontro do outro, devagar... Sempre mais perto, mais perto... Quando chegavam bem perto, a ponto de quase se tocarem, uma força puxava ambos para as posições atuais, longe, bem longe um do outro...
O inferno deles era assim, passar a eternidade ali, tentando se tocar, desejando mais do que tudo fazer isso... E nunca, nunca conseguindo.
E o pecado foi o adultério.

O outro inferno, e mais interessante pra mim era esse:
Um mar de merda. :D IUAHIuhaiuAH
Pessoas, uma do lado da outra, em pé. Mergulhadas na merda até o nariz. Somente respirando aquela merda, sem poder abrir a boca, nunca. Sem poder se mexer quase, era uma do ladinho da outra, e se mexendo é mais meleca né? :)
O pecado? A fofoca.
Aquela fofoca malvada, aquela futricação, com maldade. Aquelas informações que você nem tem certeza, mas compartilha por maldade, aquele desejo de ver o outro mal.
À pessoas que falam merda a vida toda, taí o seu inferno. Mergulhará na merda e não poderá abrir a boca senão engole maaais merda.

O que me deixaram bem claro é que o condenação não é pelo fato de fazer fofoca, porque comentar a maioria comenta, fato. Mas é pelo fato de ser na maldade, de inventar, de aumentar as coisas, de comentar pra te ferir. De te cutucar e assim por diante... Misturado com a inveja. E eu sei que tem muita gente assim no mundo...

Por isso acho que eu achei interessante. ._.













Por isso, vocês todos que me incomodam com isso, mergulhem na merda, por favor. :D



















--













Eu me incomodo, fazer o que? Tem gente que consegue me tirar do sério ou no mínimo consegue me cutucar um tiquinho. Mas tudo bem. :)
Melhor do que antes, acredito eu.
Mas muita gente faz na maldade, acho que é isso que me incomoda mais, enfim.
Sejam felizes assim, porque eu estou sendo feliz do mesmo jeito. (H)












E ontem foi lindo e eu espero que a minha semana comece linda assim. :)
Amanhã, três meses de namoro, gordão. <3
Mimimi, boa semana pra todo mundo. :)











(L)
















































Smile, though your heart is aching

Smile, even though it's breaking
When there are clouds in the sky
You'll get by... (8)

Nenhum comentário: