domingo, 28 de março de 2010

Joaninhas, oi.


Love, love, love, love, love, love ♪





Um relacionamento trás felicidade?
Essa foi uma discussão que teve no cursinho outro dia, me fez pensar.

Me fez pensar porque o meu professor não acredita que um relacionamento traga felicidade e meio que surpreendeu todo mundo com os argumentos e no fim eu fui convencida por ele e agora eu concordo, um relacionamento não trás felicidade.

Acredito que é muita responsabilidade ter a felicidade de outra pessoa em suas mãos e acredito que depositar toda a sua felicidade, esperança e afins numa pessoa só, é injusto. Porque pessoas são pessoas, são imperfeitas. Cometem erros e quando depositamos tal responsabilidade nelas, tendemos a entrar em desespero quando elas erram, achamos que o mundo acabou, nos decepcionamos por pouco e assim por diante... Ou seja, é injusto, todos tem os seus dias ruins, todos tem as suas manias estranhas, todos tem os seus problemas.
Por isso o meu professor afirmava com vigor que ele era feliz, sozinho. Que nenhuma pessoa é o braço dele ou a perna dele, ele é inteiro sozinho. Ele comparou à uma refeição: Tenho meu arroz, meu feijão e o meu bife. Talvez, eu tenha um petit gateau ao final da refeição, mas sem ele eu ainda terei a minha porção diária de proteínas e elementos essenciais, porém com o petit gateau tudo fica mais gostoso.

Eu ri com a analogia, mas aí eu vi como tudo isso faz sentido.

Você faz as coisas sozinho, você é completo sozinho, mas a pessoa certa trás as vezes uma vida plena, trás cores ao seu dia, te deixa bem em muitos sentidos. E é assim que tem que ser. Todo mundo erra o tempo todo e ninguém é perfeito, ninguém tem que ter essa responsabilidade, cabe à você ver e colocar na balança se vale a pena enfrentar as coisas e passar por cima das dificuldades com a pessoa que você gosta. Estando disposto a aceitar que todo mundo erra, que a sua felicidade pode estar ligada à da outra pessoa mas não pode ser totalmente dependente.





















Blábláblá, eu tenho alguém que trás cores aos meus dias. Eu tenho, na verdade, duas pessoas que tem esse poder. E eu posso ser feliz sozinha sim, mas eu digo com toda a certeza do mundo que a felicidade que eu sinto ao lado de vocês é impagável e é algo que eu não quero perder, por nada. É aquela coisa, a vida é uma delícia por ela mesma. Mas, com vocês ela fica bem mais gostosa, saborosa e aproveitável. Assim, dá vontade de viver sempre. Sempre com vocês. :)
s2












--













:)
Olha o meu final de semana gostoso indo embora já. :/
Ontem foi tão bom, mas tão bom que eu queria ter aquela sensação todos os dias da minha vida. A sensação de que está tudo bem mesmo não estando, a sensação de que tudo no mundo pode acabar que você não vai ligar. Aquela vontade de deixar tudo pra lá e sentir que tudo pode esperar, por mais cinco minutinhos com você. Aquele mimimi todo. Enfim, já disse demais. :x

Hoje falaram que eu engordei. Fim do dia, vou me cortar. -N IAHIAHHAHU
Putamerda, eu mereço. :x
Gogo fazer dieta, oi. e_e

Hoje o dia foi bom. :)
Hoje teve comemoração, hoje eu voltei incomodada, hoje eu senti falta de gente que não pode mais voltar... Hoje eu quis refletir sozinha. Sem compartilhar com ninguém, hoje eu quis chorar e chorei de fato, mas chorei de saudade. Chorei... Porque hoje eu vi ali o quanto você me amava, o quanto você faz falta e com quanto carinho você guardava as minhas lembranças. Ah... Que saudade de você. Eu tenho orgulho de você até hoje. E eu amo você.


































--
















Boa semana meus amores. *-*
Espero que a Luana volte logo pra passar pelo menos um dia do feriado junto comigo. :)
Espero que aproveite um montão montão montão. :3
Sem dar PT e sem ficar bêbada que nem ontem né... Tirando a parte do sapinho. D:

Quero ver o meu monstrinho logo de novo. *-*
"Todo o começo de relacionamento é maravilhoso e é tudo cor-de-rosa... Acho que a gente estragou tudo já. ;-;" IUAHIUAHIUAHIAIUHAI

Ai como eu dou risada das suas vergonhas. Sem mais. ;x
Ai como eu quero dormir agora. e_ê'


Queria férias e ao mesmo tempo nem queria. Enfim, me desejem sorte amanhã. :)



































































BOA PROVA PRA MIM AMANHÃ!

3 comentários:

Unknown disse...

BOA PROVAAA
BOA BOA BOA BOA

SOU SEU PETIT GATEAU
E-E

DUFHUDIFHODAUISFHSFUIAS


SEM PT
EU VOU APROVEITAR P FERIADO CONTIGO (l)

TO MORRENDO DE SAUDADES
TE AMO

TorreS disse...

Concordo com tudo q vc disse..
realmente, é verdade..
eu sei q sou feliz, mas com alguem, fica bem melhor, sim!!
saudades

Marcelo Imperatrice disse...

Eu discordo... pra mim, um relacionamento trás sim felicidade...
Pode não trazer a felicidade plena, e pode não ser possível de sobreviver somente com um relacionamento, mas também não acho que rola a felicidade completa sem um grande relacionamento.

Você comentou que é injusto depositar toda a esperança e felicidade e afins numa pessoa só, e que é muita responsabilidade ter a felicidade de alguém em suas mãos, mas é aí que tá a beleza da coisa...
A graça tá na imperfeição.. porque a perfeição é um tédio.

Não acho (mais) que uma pessoa completa a outra... acredito que elas se somam, mas a conta nunca vai dar 100% só com essas duas pessoas... Por isso que digo de novo, que um relacionamento não trás a felicidade plena... Mas sim, ele trás felicidade, e muita.. Porque partindo do princípio que nós nos conhecemos.. que o ser humano conhece a ele mesmo, quando a pessoa não está envolvida em uma relação com outra, só ela sabe o quanto ela sente necessário isso, qual a falta que isso faz dentro dela.. Em compensação, cabe a ela discernir se determinada relação vai ser boa ou não pra ela... Mas aí, cada um cada um.. =]


rock n roll!