quarta-feira, 24 de março de 2010

Friendship?



Você ainda lembra de como era quanto isso aqui começou, com quatro pessoas postando durante a semana? Você ainda lembra o motivo pelo qual isso aqui começou? Lembra das bobeiras, das risadas, das coisas idiotas? Da felicidade que era, da escola, das melecas?

As vezes acho que isso se perdeu no meio do caminho nesses quase dois anos de blog.

As vezes eu mesma chego a esquecer o porquê de criar esse blog e, quando eu esqueço, eu quero largar isso aqui, quero fechar e abrir mão, porque de fato isso cansa. Postar aqui sempre, as vezes é broxante. Mas, quando eu lembro do motivo verdadeiro... E quando eu lembro como começou... Eu não quero mais largar... E eu não quero abrir mão desse vínculo, é nosso.


Daqui pra frente, aliás, desde antes, talvez desde o fim do colégio, cada uma seguiu o seu caminho e as vezes esses caminhos não se cruzaram mais... A visão inicial, pra mim, seria de que mesmo depois do colégio, mesmo com mil coisas e mil problemas, a gente continuaria aqui, porque é nosso, as vezes postando com vontade, as vezes postando só pra falar que postou... Mas sem largar.


Eu não sei dizer o que foi que se perdeu nem o que foi que aconteceu, mas o fato é que de quatro pessoas iniciais só sobraram duas. Porque a Cris resolveu sair do nada, sem avisos prévios, deixando todo mundo na revolta e agora a Jack seguiu essa mesma linha, sem mais explicações.
A vontade de vocês é lei, eu sei disso, mas não posso dizer que não me chateou. :)
Espero que vocês não sumam da minha vida também, embora eu já sinta que isso já está acontecendo. Espero que nas férias vocês voltem a me ver, voltem a vir na minha casa e me liguem com frequência. Peço desculpas caso não faça isso com frequência, odeio telefone. e_e












Eu amo vocês e pra mim ainda somos as quatro idiotas que eram felizes com pouca coisa. Vocês três ainda são as melhores amigas que poderiam existir e eu sinto muito muito muito a falta de todo mundo. Espero que nas férias tenha aquele esquemão de vir todo mundo aqui, como sempre. Pra AF ou pra qualquer coisa, só pra me fazer feliz, só pra dar aquela risada gostosa de novo.
Mesmo que os caminhos não sejam os mesmos, mesmo que tudo mude, eu ainda vou estar aqui, okay? Okay. s2































--





























Sei lá o que acontece com o blog daqui pra frente, mãs... A gente se vira. :)
Essa semana tá do capeta pra mim, tpm é uma coisa linda.
Tocou, Perguntou, Morreu. Fatão.

Eu queria muito ter nascido homem porque senhor, a dor que eu sinto é descomunal. Dá vontade de cortar os pulsos de verdade. @_@
E a minha irritação no cursinho vai a mil, eu tenho vontade de dar patada em todo mundo, ainda mais porque só tem muleque sentando comigo e todos eles, ou a maioria, tem o cérebro do tamanho de um feijão e me dá raiva todos os dias.
Menino é um bicho bobo demais. -.-'

Eu ganhei um panda gostoso hoje. *festeja*
Ganhei um treco de pendurar no celular que é muito fofo também. D:


Enfim, faz muito tempo que eu postando essa coisa aqui e eu já cansei e já esqueci o que mais eu ia falar, então, fim. @_@
Amanhã vou ao cinema. e-e'













Hoje é quarta já, wee. :)
Aproveitem o resto da semana.
Eu tenho saudade. s2
Parabéns pra quem conseguiu ter saco pra ler tudo que eu escrevi hoje, eu acho que tudo que eu disse pode ser ignorado hoje, sem problemas. :D












Monstrinho. <3


























































Deixa ir, tire o peso dos seus ombros, pra seguir sem se lamentar dos tombos.
Deixa entrar, essa luz que te define, no final ficarão somente as recordações. (8)

Nenhum comentário: