quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ê desânimo. :S


O pior de tudo tudo mesmo é que eu tava muito animada até sei lá, algumas horas atrás. Eu acordei super animada, eu assisti às aulas com muita animação e tudo mais. Conforme o dia foi passando as coisas foram mudando e tadã, cá estou.
As pessoas sugam a minha energia que já não é muita. Elas me tiram do sério, elas acabam comigo ou eu mesma acabo comigo mesmo, sem colocar a culpa em algumas pessoas mesmo sendo culpa delas de fato, enfim.

Cursinho acaba comigo.

É.













E partir de agora eu queria poder pular tudo isso. Eu queria apagar muitas coisas, eu queria poder apagar muitos atos e colocar outros no lugar, eu queria mais feriados renovadores. :)
Aiai... E nem é TPM, isso que é triste.










Aliás, eu tive uma TPM muito tensa e muito engraçada também esse feriado, engraçada para os outros né, mas "depois que passa a gente ri".













Eu não sei o que tanto me incomoda mas me incomoda muito, queria saber explicar, mas nem é fácil ou nem é tão complicado assim, sei lá. Aliás, nem queria saber explicar porque eu não ia dividir com ninguém mesmo. Enfim. D:

Hoje é quarta já, logo mais é quinta que é um dia divertido, logo depois tem a minha sexta recheada de fofocas com a minha professora de inglês que não sabe guardar segredos ou fofocas, depois meu sábado super maravilhoso e meu domingo mais gostoso ainda e fim. *-*
É, foda-se a segunda.

Pensando assim, o meu final de semana foi pro espaço já e nem chegou, creds. e_e'
Enfim. D:

Me deem pandas porque eu ganhei um panda lindinho do Little Lest Pet Shop do meu namoradinho mais gordinho ever e eu tô feliz. Meu panda enfeita o meu quarto e colore os meus dias, é. IUAHIUAHA
Meus pandas procriaram daí meu quarto tem um monte deles. ._.
E me faz feliz. *-*


É, me deem mais. D:

























--















Hoje eu tava tendo aula sobre a Primeira Guerra Mundial de um jeito tão... Interessante. Meu professor consegue definir a humanidade como um bando de imbecis com poucas palavras, com poucas histórias e com muita ironia. Ele conhece mostrar como que a História pode ser divertida e interessante nesses aspecitos, ao mesmo tempo que é triste e depressiva.
Está recomendando o filme ou o livro chamado 'Johnny Vai À Guerra' ou melhor 'Jonnhy Got His Gun' pra quem quiser ver o quão horrível pode ser uma guerra, pra quem quiser ficar deprimido também, porque pelo amor de deus... e_e'
Sei lá, algumas coisas nós só nos damos conta quando vemos algo assim, bem impactante.

A vida é tipo, tratada como nada por tanta gente. Acho que fiquei pensando nisso depois de ficar sabendo do suicídio da menina da Liberdade. É... Achei complicado.












Okay, o post ficou extremamente bipolar até agora, mas eu nem ligo. :3

























--















Meu feriado foi maravilhoso e eu quero comentar, e daí? Eu não fiz nada de tão tão mas eu aproveitei ele demais. Eu fui assistir Meu Malvado Favorito igual eu postei no domingo e quero ver de novo e de novo e de novo. Eu pintei a casa, eu me pintei e pintei o Roger. IAUHAUIA
Foi tão divertido.

Menos na parte que eu não aguentava mais e ainda faltava muito pra acabar, pra ter noção só, nós fomos terminar essa bagaça quase 22hrs isso se não foi pra lá das 22hrs. E eu achei inacreditável a minha capacidade de tropeçar bem depois de pintar a porta e dar com o pé na porta e sujar de tinta o pé e ter que pintar de novo a porcaria da porta. Ou a minha capacidade de sujar o cotovelo E não conseguir tirar a tinta depois.
E melhor, a capacidade do Roger de fazer a tinta pintar na minha cabeça e só acertar a minha presilha. IUAHIAHIA /ninja mode on.

Enfim. D:












Foi muito muito muito bom ter o DS aqui comigo todos esses dias. *-* *apanha*
E anh... Foi bom também ter o meu namorado gordo arrumando as camas todo bonitinho porque eu tava cansada. E mesmo quando eu não tô cansada ele arruma. ._. IUAHIhaUIA
Aiaiai. (L)






































Blábláblá, quero dormir agora. D:
E quero ver a Luana. Saudadinha. (L)

Nenhum comentário: