quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mimimi, frio. e_e'



:)
Quando eu era pequena eu acho que eu sonhava com o futuro quase todos os dias. E eu planejava o tempo todo, todos os meus passos, sem exceção. Na minha mente, a minha vida não teria surpresa alguma porque eu que decidiria tudo e bateria o pé sempre sob as minhas decisões. Em outras palavras: eu sempre mando e sempre mandei. Ou qualquer coisa assim...

Acho que eu planejava brincar, crescer, virar médica e casar. Fim.

Não que eu ainda não queira as coisas que eu queria antes. Eu ainda quero virar médica, de fato.

Mas olha como as coisas hoje são bem mais complicadas do que eram na minha cabeça de pequena. Eu não tinha dúvida das coisas, pra mim era tudo certo sempre. Sem desistências, sem pensar que alguma coisa daria errado, sem nem imaginar que até mesmo o vestibular me barraria por um tempo. Sem pensar que eu podia planejar e sonhar em casar com alguém e esse alguém podia simplesmente não me querer.

Poxa, como eu sinto falta de quando eu era pequena e das coisas fáceis como eram. Era mais fácil de encarar as coisas, de pensar nas coisas, era mais fácil de enfrentar o mundo, mesmo sendo menor. O que eu acho que é, no mínimo, interessante. Quando somos menores somos mais corajosos e conforme crescemos acho que "diminuímos" ou qualquer coisa assim.
Enfim. :B

E isso tudo porque a imagem me lembrou algo como "futuro" e me fez pensar que o futuro que eu imagino pra mim hoje é diferente do que eu imaginava quando pequena, óbvio. Considerando que quando eu era pequena eu queria ser líder de ginásio pokémon ou qualquer coisa assim. (?)
Mesmo sempre querendo ser médica, acho que eu me imaginava com pokémons médicos. -hm *morre*
Acho que lembrando que a minha prima queria ser salsicha quando crescesse [por causa de qualquer comercial idiota], a minha idéia de ser líder de ginásio nem era tão ruim assim. D:









Enfim, eu só queria nesse momento a minha máquina do tempo. Porque eu sei que é horrível querer apressar as coisas e deve ser tenso passar pela vida assim, correndo... Mas hoje eu queria o meu futuro legal. Hoje eu queria poder falar que já fiz mil coisas, poder falar que a época ruim já foi e mimimi. Se bem que... Não importa quanto tempo passe, nem hoje estamos no momento, sempre teremos problemas e blábláblá.
Mas hoje eu queria o meu "futuro brilhante", queria a nossa cafeteira do tempo ou o nosso portal pra outro mundo, nem que fosse o reino perdido do beleléu. Só pra sumir, só um pouquinho.











Acho que esse friozinho gostoso me deixa um pouco deprimida. Me deixa muito mais deprimida ainda porque eu tenho que levantar muito cedo nesse frio maldito e ainda no cursinho eles não desligam o ar condicionado e o deixam numa temperatura aonde se você sair da sala você se sentirá mais quente. De verdade.
E olha que são 150 alunos, ou seja, é realmente MUITO calor humano.
Vou organizar um super protesto pra aumentarem a temperatura da sala junto com um super protesto contra as catracas que nos atrasam na hora de entrar e sair e tudo isso com direito a fazer fogueira com as carteirinhas e pans. e_e
Parei. D:




Queria poder ficar debaixo das cobertas hoje, lotada de coisas quentinhas, minha naninha, meus pandas e assistir a Bela e a Fera umas vinte vezes, até eu decorar todas as falas. Oush, só queria poder dormir dormir dormir e dormir! Sério. D:
Tenho a leve impressão de que fui um urso na outra vida e passei a vida de urso só hibernando. Acredito que eu fui feliz. ç_ç'



































--
















Ah, sabe o que aconteceu hoje? Eu tirei todas as minhas pulseiras.
Issaê, todas. Estou com os pulsos nus. D:
Fazia um tantão de tempo que eu não ficava assim, é até estranho ver os pulsos, sério... Me desagrada, por sinal. Tirando o fato de que essa parte não tomava sol, né? Então tem uma diferença bizarra de cor. É. *morre*
-_-'
Eu só tirei também porque não tinha nada pra fazer durante a aula que eu não estava prestando atenção hoje e como tá frio esses dias, eu coloco mil blusas [porque sou friorenta (?)] e aí minhas pulseiras atrapalhavam. D:


Ah, tudo mentira. e_e
A verdade é que eu tirei as pulseiras porque a menina foi estuprada na putaqueopariu por causa dessas pulseirinhas e eu fiquei com medinho e tirei. -N D: IUAHihaiuhAIUa
Ai quanta coisa idiota num post só. G_G










































--



















Eu quero um daqueles pijamas lá da Liberdade porque eles são tão fofinhos e me parecem quentes. Eu queria, também, que inventassem algo que ficasse esquentando o nariz porque eu tenho a impressão de que a pontinha do meu nariz vai cair congelada. D:
Mimimi, estou ouvindo ABBA. *apanha*
E agora eu vou correndo terminar as minhas tarefas. *corre*
























































































Slow down, you crazy child.

You're so ambitious for a juvenile.

But then if you're so smart, tell me why are you still so afraid?

Where's the fire? What's the hurry about?

You better cool it off before you burn it out. (8)



A letra dessa música toda, eu acho, tem a ver com esse lance de ter pressa pra tudo e não viver o agora... E mimimi, achei que fazia sentido ela aqui hoje. :)
Escutem depois: Billy Joel - Vienna

2 comentários:

TorreS disse...

Nossa!! curti esse texto
veio do coração mesmo!
futuro.. poxa.. um X pra mim.. UASHDUIDASHIDHAISD
vc vai ser medica e vai cuidar da minha familia *_*
polanti! q palavra estranha

Unknown disse...

meus olhso cairam perdi o folego e fiquei impressionada com seu post e-e

morri hoje, sumi se viu e-e
deixei o pc larado e fiquei bolando um plano do mal e-e

to0 com saudades de vc ;B

sdfushsudifshfuioshfsifuhsfuisdhas

meu pulso tbm ta com diferen';ca de cor. bosta.