Algumas coisas acabam e ao mesmo tempo, não acabam... Simplesmente entram e estado de espera, aguardam, sei lá... Algo assim. O que complica e ao mesmo tempo simplifica, parece simples e ao mesmo tempo complicado e no fim, é mais ou menos estranho, só.
São sentimentos, confusões, instabilidades e incertezas, com o futuro, com o agora e com o passado, que as vezes perturba e se faz presente em cada ausência, enfim.
Isso tudo, porque hoje é meu último post, mas por um tempo. Não vou falar que estou largando o blog, porque não é isso que está acontecendo, talvez eu só esteja me afastando ao máximo ou um pouco, simplesmente me afastando. Talvez eu volte, talvez não, não sei... Tudo depende, mas eu sei que isso aqui não será deletado e nem é o que eu quero, em hipótese alguma. Existem lembraças dentro daqui que nem sempre vamos lembrar mas que estarão sempre guardadas aqui, junto com todas as coisas boas e todos os momentos.
O motivo pra fazer isso é simplesmente o meu bem estar, estou pensando em mim. Me manter por perto agora não me faz feliz nem está nos meus planos. Pretendo postar em outros lugares mas por um motivo especial, não aqui. E independente do meu futuro, nesse ano, não sei qual vai ser a disponibilidade de tempo e provavelmente não será grande, logo... Taí, outro motivo.
Acredito, ainda, que o motivo principal é o sentido do blog, o sentido pelo qual o blog foi criado, e ele se perdeu. Se perdeu por inúmeros motivos e a maior prova dela é que cada uma das integrantes foi saindo, uma a uma... E tadã, mais uma, né.
Alguns sentimentos se perderam, algumas palavras feriram e algumas coisas cansaram. Não que não sejamos mas amigas, por causa de um blog ou por causa da falta dele, mas era ele quem simbolizava a nossa união sim, a nossa amizade, mas tudo se perdeu e tudo realmente mudou. Se não tudo, muita coisa mudou, está... Complicada.
Mas eu espero e penso que isso tudo passa e passa logo.
--
Acredito que eu sentirei muita falta de postar aqui, porque eu gosto de escrever, pareço uma matraquinha as vezes. Enfim, mas passa. Esse ano é NOVO e eu quero coisas NOVAS. Completamente novas, coisas diferentes e coisas gostosas. Não me completa mais estar aqui, nem nada assim. Não me completa mais fazer parte e saber de coisas, simplesmente tem me feito infeliz. E eu quero mudar isso, então... Só, obrigada.
Por esse tempo de blog, por me ouvir, por me ler, me compreender.
--
Meu começo de ano foi muito bem, obrigada. De qualquer forma, poderei ser chamada aqui sempre que preciso, necessário. Quero dar uma afastada, me encontrar com o meu eu interior, sei lá mais o que, enfim. Deixem-me.
Só pra deixar um 'último registro' mandando os meus parabéns pra Cris e os seus 20 aninhos mais lindos do mundo e dizendo que sim, o meu Ano Novo foi pra lá de lindo e eu tive as pessoas mais necessárias comigo, ao meu lado e me fazendo muito feliz na minha virada. :3
Huhuhu. :P
--
Você sabe que eu te amo e que estou aqui e talvez seja só disso que você precisa saber, estar ciente, meu pontinho cor-de-rosa. As coisas se complicam mas nós damos um jeito sempre. Você sabe. :)
Daqui até o fim.
Eu;
Você;
Jack;
E Cris.
Até daqui um tempo, hein. E talvez seja breve. sz
Tá na hora de cumprir as minhas metas. Tá na hora de ir atrás disso e hoje eu resolvi uma meta grande, talvez a maior delas. Obrigada.
Feliz 2011. Feliz comecinho. Feliz ano todo.
Feliz felicidade que reina, a partir de agora!
Amo vocês;
E muito.